4 de set. de 2015

Informações para as pastorais de MG e ES sobre o ENAPAS




Belo Horizonte, 4 de setembro de 2015


Prezados,
Paz e bem!


Viemos através desta informá-los sobre os procedimentos para participar do 17º ENAPAS / 7º ENCICAT que acontecerá entre os dias 19 a 23 de janeiro e 2016 em Belo Horizonte. O objetivo desse encontro é proporcionar momentos de formação, oração e trocas de experiência para um melhor trabalho das pastorais de todo o Brasil.

Sabemos da grande quantidade de surdos e ouvintes que desejam participar desse encontro em nossa Regional Leste 2 – Minas Gerais e Espírito Santo. No entanto temos um limite de 16 vagas apenas: 8 para ouvintes e 8 para surdos. Para todos da Regional Leste 2 que desejam participar, pedimos que façam a inscrição normalmente no blog leste2.blogspot.com.br até o dia 10 de outubro, mas sem efetuar o pagamento.

Depois do dia 10 de outubro, a coordenação regional irá se reunir para realizar um sorteio dentre os inscritos. Para cada pastoral de Minas Gerais e Espírito Santo, vamos tentar disponibilizar pelo menos 2 vagas: 1 para surdo e 1 para ouvinte. Totalizando 8 pastorais dentre os dois estados. Somente após o resultado do sorteio, que será filmado e enviado para todos os inscritos (mesmo para aqueles que não foram contemplados) é que vamos pedir para efetuarem o pagamento.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Brunna Aguiar
Coordenadora da Pastoral do Surdo – Leste 2

Felipe Coura

Coordenador de Intérpretes – Leste 2